> Consultoria em Marketing Digital

Serviço de Marketing - Diagnóstico

O diagnóstico é a primeira etapa de todo o processo de uma planejamento de marketing digital que visa o sucesso.

É aonde se avalia a situação atual da empresa, como a presença digital, processos de vendas, investimentos e métricas atuais.

Quando se faz esse levantamento completo da empresa, pode-se definir os objetivos aos quais se pretende alcançar.

Mais importante que a velocidade é a direção!

Serviço de Marketing - Plano de Ação

A Criação do plano de ação é a maneira de garantir que os objetivos da sua empresa sejam concretizados.

Ele descreve a forma como vamos utilizar as estratégias para atingir os seus objetivos.

A execução é a parte onde tudo o que foi planejado no plano de ação deve ser feito.

Aqui nós avaliamos como todo o processo esta se comportando e verificamos o que precisa ser melhorado no sistema como e-mail marketing, publicidade online no facebook e google entre outros processos.

Com a nossa metodologia que já foi validada atraves do resultado de outros clientes evitamos assim o disperdicio de tempo e dinehiro.

Serviço de Marketing - Análise do ROI

Após a definição dos objetivos e a execução e acompanhamento do plano de ação os números começam a aparecer.

O público alvo é segmentado e a campanha de marketing digital é totalmente mapeada.

É onde analisamo o retorno sobre o investimento do nosso cliente e nos preparamos para um novo diagnóstico, plano de ação e execução e acompanhamento para e melhoria continua focado no resultado financeiro dos clientes.

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Retorno Sobre Investimento

> Marketing Digital de Alta Performance

Os estágios do funil de vendas variam de acordo com a empresa, mas geralmente são divididos em quatro seções.

Conscientização: Esta etapa inclui a maior quantidade de perspectivas de clientes. É nesta fase em que os clientes têm determinado um problema, começou a procurar uma solução e tornar-se consciente de uma organização através de marketing de conteúdo , uma campanha de e-mail , marketing de mídia social ou outras avenidas.

Interesse: Nesta fase, o número de clientes potenciais clientes começa a diminuir, mas a possibilidade de uma venda de conversão aumenta. Isto é geralmente quando o cliente vai se envolver com a organização, solicitar mais informações e fazer perguntas.

Decisão: Uma vez que o cliente tenha tomado conhecimento da organização, alcançado e procurado respostas às perguntas, é hora para a decisão. Esta etapa do processo pode incluir ofertas de vendas e pesquisas adicionais sobre as diferentes opções apresentadas pela organização.

Ação: Todos os estágios mencionados acima entram no passo final:

Ação. Neste momento, o cliente decidiu comprar o produto.

Serviço - Maketing de Conteudo

O marketing de conteúdo é uma técnica de marketing de criação e distribuição de conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e adquirir um público claramente definido – com o objetivo de conduzir a ação do cliente rentável.

Especificamente, há três razões-chave e benefícios – para as empresas que usam o marketing de conteúdo:

Aumento das vendas
Poupança de custos
Melhores clientes que têm mais fidelidade

Uma das maiores vantagens do e-mail marketing é que ele permite que os clientes enviem mensagens específicas.

Os anúncios impressos, de rádio e de televisão são difundidos de forma indiscriminada e chegam frequentemente a consumidores que não têm interesse no produto oferecido.

Mas o marketing por e-mail permite que as empresas adaptem determinados anúncios a determinados clientes consequentemente aumentando a ta taxa do retorno sobre o investimento (ROI).

A estratégia mais importante dentro de uma campanha de marketing digital é a publicidade online paga.

Criar perfis em redes sociais e postar textos, frases, imagens ou vídeos definitivamente NÃO traz resultados financeiros imediatos.

A nossa estratégia é baseada nas duas principais ferramentas de anúncio do mundo. Google Adwords e Facebook Ads. Além disso contamos com outros segredos exclusivos para potencializar as vendas dos nossos clientes.

Os resultados? Você pode acompanhar aqui!